Tragédia são os ignorantes

Publiquei esse texto no facebook…e vou deixar aqui tmbm….
Absurdo esse povo crente falando que a tragédia foi “castigo divino”…certamente eles são mais santos que qualquer um…São bestas como esses que me fazem repensar o título “evangélico”… Se for eelo meu “pecado”, eu mereço perecer em chamas mais do que qualquer um que estava ali.

Pense bem, seu idiota! Povo estúpido, que cospe na própria fé! Declarações como essa só revelam que amor e compaixão que Jesus tanto pregou e que é o recheio do evangelho mesmo, passou longe dali e só mostram uma cambada de safados fanáticos religiosos que acabaram de expor o que realmente tem por dentro.

Essa corja de ignorantes são os que andam com adesivos nos carros, com camisas com dizeres “gospel”, que só escutam musicas “santas”, são os embrulhados numa espiritualidade vazia, igrejista, que não vivem a vida que tanto proclamam com a boca e desproclamam com os atos.

E não me limito aos crentes, mesma estupidez são os ateus que vem dizendo que Deus blablabla…pra falar mal, Deus tá na boca toda hora, são especialistas no divino…o homem tende a se esquivar de qualquer forma das merdas que faz…tragédias como essa e tantas outras que nos assolam localmente e globalmente são resultado da nossa própria ganância e egoísmo!

Na tragédia, a dor não tem credo, e deveríamos chorar com os que choram, não apontar o dedo, pro lado ou pra cima (ou pra baixo). Isso se chama compaixão e se vc não tem, o resto que você tem, não serve pra nada!

Um pensamento sobre “Tragédia são os ignorantes

  1. Ide disse:

    Acabo de ler seu texto, meu caro. Parabéns, parabéns, parabéns. Nada mais a dizer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: