iPad

Há algumas semanas atrás eu adquiri um iPad. Tá ai uma coisa que tem me ajudado muito. Não foi por modinha, mesmo porque o iPad 2 sai hoje lá nos EUA, ele realmente tem sido útil.
Meu primeiro iPhone foi usado. Um 3G, comprei um pouco antes de sair o 4. Ainda acho um telefone extremamente caro, mas extremamente cativante. Não comprei pela modinha também, ele é mais útil por seus apps do que por ser um telefone. Comprei barato de um amigo que trocou o dele. Minha surpresa com ele foi enorme.
O tio Steve Jobs sabe realmente fazer as coisas. Apesar de todo mundo que compra pra tirar onda, iPhone, iPad, iTouch são incríveis de se usar.
A interface além de bonita, é muito agradável e só agora tem um concorrente a altura. O Android.
Nem tudo são flores, todos os “i”s são limitados se você comparar com o que já estamos acostumados a usar no dia a dia. Não vou nem citar o Flash que não é suportado, mas coisas simples como transportar ou carregar arquivos, uma usb, coisinhas que você se adapta em prol demusar o aparelho, mas que não custaria nada colocar lá.
Mas a balança de prós e contras, com certeza pesa para o lado dos prós. Abandonei meu notebook, mas ainda não dá pra ficar sem um computador para guardar seus videos, fotos e músicas.
Se você tiver wifi no trabalho e em casa, é o ideal, sua vida “social” nunca mais vai ser a mesma, e em breve sua vida “real” também não.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “iPad

  1. Kenia disse:

    Tenho que deixar um cometnario:concordo plenamente! rsrs

Deixe uma resposta

