Permanecendo

Talvez seja uma das coisas mais difíceis que iremos fazer aqui nessa terra.
Seja lá onde for. A garra, o cansaço, o sonho, as lutas, a vitória é a chegada. seja lá onde você estiver indo. Uma vez alcançado esse estado de climax. tem o outro lado da encosta.
Lá duas opções. Permanecer no topo ou descer a encosta, ai você tem dois lados pra descer…por onde você veio, e uma nova descida. Você escolhe. O que é quase impossível é permanecer lá no topo. Sim, você pode comprar tempo, mas não a gravidade.
Não fomos feitos para permancer. Fomo criados pra correr atrás, para o progresso. Tá bem, podemos não ter sido criados pra isso, mas esse foi o caminho depois da queda.
Por falar em queda, você já ouviu certamente que a vida é como uma montanha russa, cheia de altos e baixos. Na verdade várias coisas são como uma montanha russa. As emoções, seu trabalho, seu dia, seus relacionamentos.
Não permanecer não é ruim. Muito pelo contrário. O fato de subir e descer, escorregar para a direita e para a esquerda é o que nos faz progredir, aprender e seguir em frente, e quando necessário, voltar atrás.
O único lugar onde nós fomos destinados a permanecer é na tentativa. Essa é sua escolha. Você pode continuar tentando, consciente do seu alvo, ou pode chutar o balde. Seja lá qual for a escolha, você escolheu não permanecer num determinado estado.
Aprenda com isso.
Insista.
Mire no alvo certo.
A ampulheta se esvazia, os alvos estão a sua frente, piscando, não escolha o mais fácil.
Os caminhos estão a sua frente, não escolha o asfaltado.
Não permaneça na inércia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: