Férias?

Férias deveriam ser tempos de descanso. Mas as minhas estão meio que movimentadas demais, vou precisar de férias das férias depois.
Gosto muito(ou gostava) de escrever aqui e fui atropelado por várias coisas nos últimos meses. Váaarias coisas. Mas um dos meus objetivos de férias é voltar a postar aqui.
Estou tentando a medida que o tempo caminha. A tentativa é pra que pelo menos uma vez por semana ou quinzenalmente eu tenha algo novo pra colocar aqui.
Seria ótimo.
Tenho escrito muita coisa, mas voltei ao papel, onde dá pra riscar, rabiscar, onde não tem undo, não tem crtl+C/V, nem ferramenta de seleção, é um exercício de…sei lá o quê…mas tem sido importante.

That´s it!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Férias?

  1. maru disse:

    também estou assim.. peguei essa semana de folga, mas folga que é bom, nada!
    acho que vou fazer que nem você e atualizar o blog depois =)

Deixe uma resposta

