Back in Action…

Recentemente meu primo Felipe Araújo me chamou pra fazer uma capa pra um livro que ele está autorando. Esperto que sou, topei na hora. Tava precisando de algo pra me motivar mais, me obrigar a desenhar, e está sendo bem legal a experiência.
A capa do livro vai ser composta de várias crianças brincando de várias coisas, e abaixo alguns sketches do que eu tenho imaginado (nada como a Maru ou o Gui, mas tá ficando bunitim:). Sugestões de brincadeiras são bem vindas😀





3 pensamentos sobre “Back in Action…

  1. Cíntia Mara disse:

    Rsrsrs, tá bonitinho, sim.

    Gostei do seu blog, vou acompanhar.

    Bjs

  2. macsilva disse:

    Traço muito bacana, Brother! Quero ver seu progresso.

  3. girlsnotgrey disse:

    té parece, voce é foda, jubas!😀

Deixe uma resposta

