77


Se Fanboys, já me tirou o fôlego, esse aqui foi um tiro no coração!
Quando eu era criança ainda sem saber o que era cinema, nerdeza, tecnologia, cameras, ou qualquer coisa desse tipo, era isso que eu queria fazer: efeitos especiais, histórias fantasticas, sabres de luz, etc…
Fui conhecer StarWars no Retorno de Jedi, em um album de figurinhas que eu nem sabia o que era, não sabia da franquia que era esse trem de StarWas, mas o que mais pode mecher com o coração de um menino do interior, sonhador, visitando uma cidade grande (tudo bem que Vitória-ES não é, nem nunca foi essa grandeza toda) se não for espadas de luz, alienígenas, naves espaciais e muita ação? Foi paixão a primeira vista!
Me arrependo até hoje de não saber mais do paradeiro daquele album de figurinhas, já tentei encontrar pelo mercado livre a fora, já comprei umas figurinhas antigas e um dia espero conseguir um outro.
Nostalgia a parte, 77 é um filme de um camarada sonhador, que vive no interior, fazendo seus filminhos, sofrendo os preconceitos de sua nerdice na escola, e vivendo os dias em que Star Wars chegou na terra, alimentando o seu sonho “Hollywoodiano” de fazer filmes.
Nada de mais pra qualquer um. Mas um caldeirão de emoções pra mim. Espero que seja um filme bem bacana e que passe aqui pelo nosso circuito de cinemas. Segue o Trailer:

Deixe uma resposta

