Sketching

Meu domingão foi desenhando, pelo menos uma parte dele. A Júlia sugeriu que fossem sereias e fadinhas,  porque não?
Tá sendo bacana voltar a desenhar mais, comprei semana passada dois sketchbooks, uns lápis(preciso de novos melhores), e vamo ver se consigo manter o hábito, me faz muita falta. Tá ai um cadim do qeu eu andei aprontando.

Antes que me chamem de copião, os desenhos são sim tentando entender uma pouco da técnica de Chris Sanders, que é um cara que eu admiro desde Mulan, e se consagrou com seu estilo único em Lilo & Stich. Gosto muito do traço dele!

sketck_01

sketck_02

sketck_03

Não tem muito de sereia e de fadinha, mas chegamos lá.

2 pensamentos sobre “Sketching

  1. Marcelão disse:

    Massa! Estou voltando tb. Keep them coming!

  2. maru disse:

    bem legais os sketchs! também fiz alguns nesse fim de semana, depois posto também.🙂

    desenhar sempre é bom! e pra gente, necessário..

Deixe uma resposta

