Signs

Que bonitinho! Eu que não sou um “talking guy” adorei! dica do Bressane via twitter

O Blog tá bem parado, mas eu to meio assim em todos os meus canais sociais digitais, twitter, msn, facebook, etc… Estou me sentido meio cansado de toda essa avalanche digital que me atropela, do trabalho até me casa. Não sei porque. Adoro tecnologia, e sempre fui um apaixonado por computadores em vários aspectos, principlamente artisticamente que é o caminho que escolhi seguir profissionalmente. Mas sinceramente começo a entender a solidão que isso tudo causa, apesar de agilizar e expandir a comunicação. É um paradoxo.

Sinto falta de desenhar a mão livre, pintar, montar coisas, escrever com uma caneta.  A música tem me dado uma excelente váuvula de escape, ainda bem que eu não toco teclado, que é digital também, senão eu estaria louco.

Mas comprei um sketch book, uns lápis bacanas, acho que vai me ajudar.

Esse filminho faz a gente pensar pra onde o mundo tá indo. Eu vejo que todo esse “barulho” de comunicação digital vai crescer, crescer, crescer até se tornar um silêncio. Sabe quando tem um alarme de carro tocando na rua e toca durante tanto tempo que você se acostuma com ele? Ele se tornou um silêncio de certa forma. Dai vamos ter que ir voltando e se lembrando de como faziamos as coisas tradicionalmente, e isso de repente será novo de novo. Não vejo como um ciclo, mas uma evolução em espiral talvez.

Enfim…LOST acabou ontem, foi uma temporada bem estranha, muitas coisas costuradas e outras de pernas pro ar, conhecemos o tão falado Jacob, tudo foi pelos ares novamente, e agora começa o período de angústia até ano que vem.

É isso.

Um pensamento sobre “Signs

  1. maru disse:

    concordo com você, jubas.. com tanto barulho barulho que nem incomoda mais, o silêncio é que acaba chamando a atenção.
    mas acho que temos que aprender como lidar com isso. ainda é meio bizarro o fato de estarmos falando para todos sem estar falando pra ninguém (como é o caso de blogs e redes sociais), todo mundo sozinho estando junto.

Deixe uma resposta

