#livro – Não vou escrever mais!

Na verdade eu vou, mas dentro daqueles projetos “plante uma árvore, tenha um filho e escreva um livro”.

Estou escrevendo coisas menores para experimentar, um dia quem sabe sai um livro sobre algo, nem que seja pela busca de se escrever um livro…hehehe.

Bom, minha maior dificuldade pra escrever é não desenhar. Pra mim as duas coisas estão tão intimamente ligadas aqui dentro que eu mesmo não sei como desligar. Praticamente tudo que eu leio não tem figurinha. E eu gosto disso, mas confesso que eu não consigo fazer assim. 

Se alguém chegar a ver um livro meu por ai um dia, pode ter certeza que vão ter muitas figurinhas. 

É isso, por enquanto. estou aprendendo que frases só podem fazer uma coisa de cada vez, e parágrafos também. Se eu estou aprendendo ou não, vou publicando aqui e vocês me dizem.

😀

2 pensamentos sobre “#livro – Não vou escrever mais!

  1. Sergio disse:

    Continue. Não desista. Que a força o abençoe.😀

  2. Filipe disse:

    Esse seu post me fez lembrar de imediato de um projeto que trabalhei ano passado. Uma brasileira mineira morando em Berlim, Alemanha, criou um blog e postava sempre. No ano passado o blog virou livro. MINEIRINHA N´ALEMANHA.

    Fiz a diagramação dele, e achei bacana demais. Ele relata as experiências, diferenças, igualdades, saudade, trabalho, política, vida pessoal como o nascimento de filhos, entre outros. Ficou massa! Quem sabe o seu não surge assim.

Deixe uma resposta

