Slumdog Millionaire

Alguns o compararam a Cidade de Deus. Pra falar a verdade eu também vi algumas semelhanças, mas acho que qualquer brasileiro que tenha visto CDD também acharia. Mas de qualquer forma não é nada que desmereça esse filme. Nada mesmo!

Eu gostei muito do filme. Esperava um filmaço! de certa forma foi, mas o que me surpreendeu foi a simplicidade. A história é extremamente simples, os persoangens tem sua previsibilidade, o filme não tem um roteiro que promete surpresas. 

Mas a forma que Danny Boyle juntou as coisas é que faz dele um filmaço. Foi uma tensão o filme inteiro, impossível não se prender. 

Valeu o oscar? pra mim valeu! é um filme emocionante. Não prometeu nada do que não tenha cumprido.

Estou torcendo para não acontecer, mas minhas orelhas estão de pé esperando o primeiro que vai me dizer que ele só ganhou o oscar por causa da novela da Globo. hehehe.

Um pensamento sobre “Slumdog Millionaire

  1. maru disse:

    bah, ele só ganhou o oscar por causa da novela da globo!

    *corre para as montanhas*

    brincadeiras à parte, o filme é muito bom. mas ainda acho que o melhor filme do ano passado e que merecia esse oscar é wall-e. oscar de melhor animação não me convence, foi o melhor filme!

    mas slumdog é lindo. eu adorei e é bem diferente do que eu esperava.

Deixe uma resposta

