#Livro

 

autor - Vladimir kush

autor - Vladimir kush

 

 

É isso ai, vou escrever um livro. Não sei o quanto isso pode soar prepotentemente baseado em toda minha ignorância, mas tenho estudado sobre isso a um tempo quando essa ideia me veio a cabeça. Vamos ver até onde isso vai.

O mais importante no entanto é que vou precisar de muita ajuda, primeiro e mais óbvio de um bom corretor ortogáfico, e segundo da ajuda de quem quiser colaborar com artigos, livros e qualquer coisa mais.

Vou falar sobre a relação da criatividade e do medo de ser criativo dentro do contexto cristão. Very Borinnng pra uns,  whatever pra outros, e tomara que alguém se interesse,  porque isso tem me perturbado a um tempo e é uma coisa que o meio cristão tem muita carência.

Apesar de atualmente, muita gente em vários campos da arte (música, audio-visual, dança, teatro…) já desenvolverem um trabalho de extrema qualidade, ainda acho que a proporção da falta de qualidade é absurda, e porque não abordar essas questões?

É isso, wish me luck! e você pode me ajudar respondendo a pergunta:  Porque os filhos do Criador, tem tanto medo de suas criações?

abrçs!

Deixe uma resposta

