I´m Back

Hello pessoas que frequentam esse blog.

Passei um tempo mais dificil ultimamente mas estou voltando a postar entre um render e outro.

To pensando em escrever sobre uma coisa que tem circundado minha caixola a um tempo, o senso comum. Ou mais conhecido como a opnição masi genérica e superficial que todos, TODOS, fazem sobre tudo, TUDO.

Particularmente vou falar sobre o título desse blog, que são duas coisas que tem conceitos automáticos, ou pre-conceitos sobre ambos, e obviamente são as coisas que me sinto mais familiarizado pra comentar.

Acho que vai ser o próximo post. vamo ver. Enquanto isso na sala de Justiça… updates da minha vida crente &nerd

-Ontem eu vi Watchmen! filmasso, mas percebi que se você não conhece Allan Moore ou algo sobre a série Watchmen, pode ficar um pouco boiando. Mas os diálogos são impressionantes, cortaram algumas coisas da revista, mas é normal em adaptações, se fosse pra fazer igual, melhor deixar na revista, mas até onde meu senso comum foi, o filme está muito bem adaptado…dele tmbm vale a pena o Vde vingança…obviamente em qualquer caso a versão impressa é melhor🙂 estou pensando a voltar a ler HQ.

-TweetDeck…very good!

-Domingo eu toquei e foi muito bom, no domingo passado também. Deus me ama independente do camarada que sou, isso se chama Graça e se extende a qualquer um e qualquer coisa em qualquer tempo, a Graça relacionada ao tempo e as coisas pode ser chamada de perdão também. Depois eu falo dessa relação interessante. Hoje vou tocar tmbm🙂, e a expectativa é que Ele toque as pessoas, e que eu não seja uma pedra no caminho. Sei que a coisa tá caminhando e Deus tem feito coisas comigo que até Deus duvida, que eu nunca poderia esperar, obviamente no bom sentido🙂

-A campanha 2009 da Animassauro tem ido bem. Uma semana de telefonemas e envio do material e já marcamos duas visitas em agências, clientes apareceram of nowhere, e a paradeza do inicio do ano, mais conhecida como “o Brasil só funciona depois do carnaval” tá passando. Temos duas reels novas de trabalhos que quase ninguem conhecia, e uma genérica, com os trabalhos “normais”. http://www.animassauro.com !

-As meninas estão fazendo natação, bom pra Júlia aprender a nadar, ela adora água, e bom pra Alice perder uns quilinhos, ela adora água também, as vezes eu acho que ela vai dar lôdo. Estão lindas como sempre🙂

-Estou fazendo freelas pequenos pra ajudar nesses tempos de “seca”. se tiver um! estamos ai!

-O site da Aline tá no ar (foi freela, mas freela interno, com pagamento especial🙂 para por ai! para por ai!), visitem lá, as meninas vão amar e os meninos vão comprar pras meninas.  www.alinecastro.com

Até o próximo post!

Um pensamento sobre “I´m Back

  1. blogdaana disse:

    Sim, Deus te ama apesar de qualquer outra coisa. Sim, o Brasil só começa depois do Carnaval. E não, não vai dar lodo. rs.

    Welcome back.🙂

Deixe uma resposta

