Será?

lost_001
Quem viu esse poster da quinta temporada de LOST e não reparou o pé esquerdo do Daniel Faraday, hoje tem menos uma minhoca na cabeça, parabéns! Aliás, tinha porque eu acabei de colocar ela ai também!
Masss, pra quem reparou….eu pergunto…todos fizeram essa conexão automática com o misterioso pé da estátua no outro lado da ilha?

lost_01

-Um corpo faltando um pé! confere!

-Um pé faltando um corpo! confere!

-O pé faltante é o esquerdo! confere!

-O pé sobrante é o esquerdo! confere!

Eu só me pergunto…será? será???? não vou nem entrar no mérito dos 4 dedos…

Um pensamento sobre “Será?

  1. Paulo Victor disse:

    Caraca!!! Eu não tinha percebido! Mais uma pulga me atormenta a partir de hoje!
    Incrível como passei os últimos 4 anos da minha vida sem ver Lost e nem sequer imaginar sobre o que versava a série. O bom disso tudo é que quando decidi começar a ver, em setembro passado, não precisava sofrer como agora, esperando uma semana inteira para um próximo episódio. O trem é bão pá dedéu! E duvido que tudo se explique até a sexta temporada (como prevêem). Se isso ocorrer, haverá poucos episódios para tantas emoções!

Deixe uma resposta

