Seven Pounds

Definitivamente não é um filmaço, apesar de eu ser fã do moço, acho ele um grande ator,  o filme é bacana, talvez com um apelo social importante, mas enfim, não vou comentar o filme porque alguns podem ainda não ter visto, mas para os que viram e se você for ver algum dia, o que me marcou nesse filme foi lembrar do que meu Pai fez por mim, a diferença é que ele não precisava ter certeza de nada.

Ele me amou primeiro e considerou que eu sou um ser humano fraco, falho, que vou fazer tudo de novo mesmo dizendo pra ele que não vou, que descartou tudo o que já fiz de cagadas na vida e as merdas que ainda vão vir pela frente.

Ele simplesmente me amou e dai eu amei Ele também.

Deixe uma resposta

