Fora do Gancho

fora-do-gancho

É isso ai, até que enfim estou de férias.

Deveria ter entrado nelas dia 22 de Dezembro, mas ficaram uns projetos da Animassauro pra trás e cá estou eu 10 dias depois entradno de férias. COmo diz o ditado, “o olho do dono é que engorda o gado”,  como motorista do negócio eu precisava deixar tudo nos trinqs pra poder parar.

Agora me espera Mutum City, com aquele calor infernal, que se não fosse os pais da minha esposa (os meus tmbm) eu passaria direto e iria para a praia. Estou tão cansado que até com vontade de ir pra praia eu estou.

Eu não gosto de praia. Quando me dizem praia vem a minha cabeça o seguinte:

  • areia no meio dos meus dedos(gastura)
  • sol rachando nas costas ( me deixando um camarão
  • praia cheia
  • sem sombra
  • sal grudando em você
  • trio elétrico
  • ambiente altamente Axé e modinhas que estiverem em alta na época(esse aqui é mais insuportável que areia)

Claro que tudo isso depende da praia, já fui em algumas que me fez quererm morar por lá e já fui em outras que me fizeram ter vontade de me afogar (ou encher meus pés de areia)

Mas graças a Deus porque eu sei que seja lá onde for, vou estar com minha família, descansando (não longe do computador, mas longe do trabalho), e esperando o dia passar.

Vejo vocês em breve, dia 20 se Deus quiser

grande abraço a todos que ainda não acompanham esse blog, e para os que já sabem que ele ao menos existe!

Um pensamento sobre “Fora do Gancho

  1. sergio negao disse:

    baconzitos… q divertida sua descrição de praia… to vendo isso soh agora q vc voltou, entao, bom regresso…
    abraços…

Deixe uma resposta

