Férias S01D01

bagunca

Pois é! Férias!

Depois de muito tempo eu vou ter férias de verdade. Minhas últimas férias foram trabalhando em modo background, ou seja, não foram bem férias, foi uma viagem com a família e o notebook.

Agora não! Vou tirar férias mesmo!

Mas sem dúvida, essa primeira semana de férias vai ser meio atribulada. Pelo menos vou ficar em casa, trabalhando daqui.

Fiz uma listinha e vou tentar seguir meu plano de férias e espero que lá no final eu seja um novo homem, mais descansado! com as idéias no lugar e a vida mais traquila.

Eis minha listinha da S01(semana #01)

-Terminar o Job01(Animassauro);
-Terminar o Job02(Freela);
-Começar o projeto do AnimaTV;
-Comer bastante Chester no Natal;
-Ainda estou me decidindo se vou me vestir de papai noel ou não;
-Arrumar meu canto aqui em casa, porque desde que nos mudamos ele está provisório.

Isso ai…boas férias pra quem tira férias também!

final das férias vai ser aqui!

final das férias vai ser aqui!

Deixe uma resposta

